Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Verificar disponibilidade

O homem que sussurrava aos "Ummitas"

Editorial: Planeta
Número de páginas: 352

Sinopse de O homem que sussurrava aos "Ummitas":

Esclarecendo a polêmica.

A genialidade do autor de Operação Cavalo de Tróia está de volta num livro ainda mais espetacular. Embora nunca tenha se afastado da investigação, J. J. Benítez retorna a um de seus temas favoritos: os ovnis. E o faz com um caso especialmente polêmico: "Ummo".

A partir de 1966, e durante mais de vinte anos, um grupo de cidadãos recebeu dezenas de cartas e mensagens procedentes, ao que parece, de uma civilização extraterrestre: os "ummitas". O que havia de certo naquelas comunicações?

O homem que sussurrava aos "ummitas" é uma leitura obrigatória para quem deseja saber o que aconteceu naqueles anos e para quem gosta de embarcar em grandes e impressionantes aventuras.

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Verificar disponibilidade

O autor O homem que sussurrava aos "Ummitas"

© Fernando Calderón

J. J. BENÍTEZ nasceu na cidade de Pamplona, na Espanha, em 1946. Hoje mora em Barbate, na província de Cádiz, praticamente afastado de todo ato público, e se dedica, essencialmente, a pensar. De vez em quando escreve.
Segue investigando, mas em silêncio. Acredita que sabe quem é e por que está no mundo. “O restante”, diz, “não importa.”

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-314-1 | Código: 10093468 | Formato: 15,6 x 1,9 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de O homem que sussurrava aos "Ummitas"

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar