Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
O enviado

O enviado

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 184
Formato único

Uma obra envolvente e ousada que tenta explicar alguns dos grandes mistérios da Bíblia

Sinopse de O enviado:

Uma equipe de cientistas vinculada à Nasa [...] provou, depois de três anos de pesquisas, que o indivíduo enterrado há dois mil anos em um túmulo próximo a Jerusalém, e que foi conhecido pelo nome de Jesus de Nazaré, emitiu 36 horas depois de morto uma misteriosa e desconhecida radiação que chamuscou o sudário que o cobria.
Quando publicada, essa instigante notícia sobre o Santo Sudário de Turim logo chamou a atenção de J. J. Benítez, o conhecido autor da saga Cavalo de Troia. Como esse tecido poderia ter produzido radiação? Ele realmente fora usado para cobrir o corpo de Jesus?
Tomando essas perguntas como ponto de partida, Benítez elucida uma série de questões a respeito do sudário e reconstrói o que teria sido o caminho tortuoso de Jesus até o momento de sua morte. Mas sua curiosidade não para por aí. Conciliando a teologia com a ufologia, ele também questiona outros conhecidos momentos da Bíblia: o que teria sido a estrela de Belém? Quem eram os anjos que apareciam a Jesus?
Com um texto envolvente e ousado, O enviado é mais uma intrigante obra de Benítez, que tenta explicar alguns dos grandes mistérios da Bíblia e - por que não - da humanidade.

O autorO enviado

© Fernando Calderón

O autorO enviado

J. J. BENÍTEZ nasceu na cidade de Pamplona, na Espanha, em 1946. Hoje mora em Barbate, na província de Cádiz, praticamente afastado de todo ato público, e se dedica, essencialmente, a pensar. De vez em quando escreve.
Segue investigando, mas em silêncio. Acredita que sabe quem é e por que está no mundo. “O restante”, diz, “não importa.”

Ler mais

Outros títulos do autorJ. J. Benítez

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-679-1 | Código: 10093774 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de O enviado

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário