Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Existiu outra humanidade

J. J. Benítez

Edição 1

Existiu outra humanidade

J. J. Benítez

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 208
Formato único
Edição 1

Do mesmo autor da saga Cavalo de Troia

Sinopse de Existiu outra humanidade:

O jornalista J. J. Benítez revela-nos aqui outro grande mistério: mais de onze mil pedras, gravadas com sugestivos desenhos, seriam a prova definitiva de que, há milhões de anos, existiu outra civilização em nosso planeta, muito anterior ao homem de Neandertal. São as chamadas pedras de Ica, encontradas no Peru na década de 1960. Elas revelam, entre outras coisas, que aquela antiga humanidade tinha elevados conhecimentos sobre transplantes de órgãos e voos especiais e que, inclusive, tinha convivido com os dinossauros! Será que todas as documentações científicas que hoje conhecemos estão erradas? Ou será que essas pedras são uma grande fraude? Ao ler este livro, você certamente vai rever todos os seus conceitos.

O autorExistiu outra humanidade

© Fernando Calderón

O autorExistiu outra humanidade

J. J. BENÍTEZ nasceu na cidade de Pamplona, na Espanha, em 1946. Hoje mora em Barbate, na província de Cádiz, praticamente afastado de todo ato público, e se dedica, essencialmente, a pensar. De vez em quando escreve.
Segue investigando, mas em silêncio. Acredita que sabe quem é e por que está no mundo. “O restante”, diz, “não importa.”

Ler mais

Outros títulos do autorJ. J. Benítez

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-813-9 | Código: 10093850 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Existiu outra humanidade

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário