Nascida na Nova Zelândia, Heather Morris é autora best-seller #1 do The New York Times. É apaixonada por histórias de sobrevivência, esperança e resiliência.
Em 2003, enquanto trabalhava em um grande hospital de Melbourne, na Austrália, Heather conheceu um senhor que “talvez tivesse uma história para contar”. Esse senhor era Lale Sokolov, o tatuador de Auschwitz. O dia em que Lale e Heather se conheceram mudou de forma definitiva a vida dos dois. Dia a dia, conversa a conversa, sua amizade ficou cada vez mais forte, e dessa convivência nasceu o grande best-seller mundial O tatuador de Auschwitz. Sequência de O tatuador de Auschwitz, A viagem de Cilka é o segundo romance da autora e, juntos, já ultrapassaram a impressionante marca de 8 milhões de exemplares vendidos no mundo.
Três irmãs, o novo romance histórico da autora, segue a linha de sucesso dos anteriores. Duas das irmãs protagonistas estão vivas em Israel, cercadas por familiares e amigos queridos, e elas escolheram Heather Morris para contar sua história.