Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
O testamento de São João
Formato único
Ver opções de compra
R$ 47.90

O testamento de São João

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 240
Formato único
Ver opções de compra
R$ 47.90

Do reconhecido autor da saga Cavalo de Troia, O Testamento de São João já é um clássico imperdível.

Sinopse de O testamento de São João:

Depois de concluir que a real mensagem de Jesus Cristo poderia estar sendo falseada, o apóstolo João de Zebedeu decide, passados 73 anos da morte e ressurreição de Cristo, escrever uma carta-testamento que ficou conhecida como O Testamento de São João.

Nesta sua última epístola, amparado na busca pela verdade e sentindo seu fim se aproximar, o chamado João Evangelista, então com cem anos de idade, confessa seus próprios erros e os dos integrantes das primeiras comunidades cristãs. Relata como a palavra de Cristo fora manipulada e distorcida, provocando a ruptura entre os apóstolos.

O autor O testamento de São João

© Fernando Calderón

O autor O testamento de São João

J. J. BENÍTEZ nasceu na cidade de Pamplona, na Espanha, em 1946. Hoje mora em Barbate, na província de Cádiz, praticamente afastado de todo ato público, e se dedica, essencialmente, a pensar. De vez em quando escreve.
Segue investigando, mas em silêncio. Acredita que sabe quem é e por que está no mundo. “O restante”, diz, “não importa.”

Ler mais

Outros títulos do J. J. Benítez

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-551-0 | Código: 10093692 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de O testamento de São João

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar