Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
O óbvio também precisa ser dito

Guilherme Pintto

O óbvio também precisa ser dito

Guilherme Pintto

Editorial: Outro Planeta
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 192
Formato único

Do mesmo autor do fenômeno Seja o amor da sua vida

Sinopse de O óbvio também precisa ser dito:

Estamos quase sempre ocupados com o desejo de não ficarmos tão ocupados no futuro. As plataformas às quais nos conectamos vendam nossos olhos: a atenção é o ouro do agora.

O computador resolve “quase” tudo, os algoritmos estão sempre à nossa disposição, o tempo todo. Mas, e a nossa comunicação? O nosso tempo com o outro? O que entala? O que vai somando no inconsciente, trancando na garganta, fazendo o corpo ter dificuldade para digerir? Pais que dão presentes por não estarem presentes, jovens que vêm acreditando que a interação nas redes sociais é mais importante que exercer o afeto off-line, nós que vamos deixando passar, deixando de dizer, porque é menos uma coisa para lidar...

O objetivo deste livro é falar do óbvio, como o próprio título já diz. Afinal, se fosse tão óbvio assim, que diabos estaríamos fazendo aqui?

Conteúdos extra

PDF
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 627,9 K

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1636-3 | Código: 10243385 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O óbvio também precisa ser dito

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário