Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Manual de limpeza de um monge budista
Formato único
Compre
R$ 39.90
Edição 1

Manual de limpeza de um monge budista

Editorial: Planeta
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 176
Formato único
Compre
R$ 39.90
Edição 1

“Varrer a poeira do chão e a sujeira da alma – uma prática cotidiana para encontrar a harmonia e a serenidade” KEISUKE MATSUMOTO

Sinopse de Manual de limpeza de um monge budista:

Segundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa justamente com a limpeza. Neste livro, o monge Keisuke Matsumoto ensina como cuidar da casa pode ajudar a viver melhor.

São dicas simples, práticas, mas sempre com uma referência filosófica. Por exemplo: nunca deixar louça por lavar ou a cama por arrumar. Postergar para amanhã o que deve ser feito hoje torna o espírito indolente. Segundo o budismo, o tempo dedicado à limpeza traz uma sensação de plenitude. Vale a pena tentar.

O autorManual de limpeza de um monge budista

O autorManual de limpeza de um monge budista

Keisuke Matsumoto é monge budista da escola Shin da Terra Pura, no Japão. Formou-se em literatura pela Universidade de Tóquio e fez MBA na Indian School of Business. Já escreveu três livros e faz palestras em vários países sobre como aplicar os preceitos budistas no dia a dia das pessoas e de empresas.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0587-9 | Código: 10132151 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Manual de limpeza de um monge budista

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário