Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Quase dei, mas não deu

Histórias de amor que não deram certo. Ou deram?
Editorial: Outro Planeta
Número de páginas: 176

Sinopse de Quase dei, mas não deu:

Autor com mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil

Se você está à procura do amor, então você está tentando...

O que mais tem feito em sua vida até então é tentar, certo?

 

Há muito tempo você vem testando possibilidades, alimentando expectativas e sonhando que algum dia o amor finalmente vai DAR certo. Agora, e se tudo aquilo que desejamos, que ansiamos tanto desfrutar em uma relação não estiver no meio de tudo isso, na própria tentativa?

 

E se na noite em que você chamar o carro de aplicativo para chegar ao local de um encontro, o motorista se tornar o próprio date? E se o homem dos seus sonhos viajar mais de mil quilômetros para te ver, mas tudo o que você conseguir fazer é chorar compulsivamente em cima de um prato de feijão e ganhar um novo melhor amigo? E se o pai dos seus filhos tiver grandes chances de ser bem mais novo que você e muito mais sábio que seu avô? Não sei. Quem sabe por meio das minhas histórias você também não encontra o que procura... nas tentativas? 

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Quase dei, mas não deu

© Giovana Lerm

Guilherme Pintto é escritor, comunicador social e autor best-seller dos títulos Seja o amor da sua vida e O óbvio também precisa ser dito. Nasceu em Jaguarão, no Rio Grande do Sul, mas hoje sua casa cabe em uma mochila.

Ler mais

Outros títulos do Autoajuda

Links relacionados

Facebook
Twitter
Instagram

Ficha técnica

Data de publicação: 11/03/2022 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-583-3 | Código: 10288078 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Fuera de Colección | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Quase dei, mas não deu

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar