PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Como me tornei o amor da minha vida

Editorial: Outro Planeta
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 160

Sinopse de Como me tornei o amor da minha vida:

Autor com mais de 100 mil livros vendidos no Brasil

Este livro não é necessariamente sobre mim, mas sobre o que fiz quando ninguém mais poderia. Precisei me amar, para, então, finalmente conseguir encontrar o amor que eu desesperadamente buscava ao lado de fora. De Guilherme Pintto, autor de 'Seja o amor da sua vida' e 'O óbvio também precisa ser dito', best-sellers com mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil.

“Assim que você abrir o ‘Como me tornei o amor da minha vida’, saiba que logo entrará em contato com tudo o que ele representa: o processo de resgatar em si próprio aquilo que costumamos buscar, a todo custo, em outros.” – JEAN ÍCARO, MESTRE EM PSICOLOGIA SOCIAL

“Este livro não é um guia prático e genérico de autoajuda para construção da autoestima, mas sim uma história verídica de sobrevivência e aprendizado, que proporciona momentos de reflexão e de inspiração para todos aqueles que, independentemente da idade, carregam dentro de si uma criança ferida, que não recebeu o amor, a atenção e o cuidado que necessitava e que hoje precisa preencher esse vazio através da longa jornada de construção do seu amor-próprio.” – MARIA EUGÊNIA KORNDÖRFER COPETTI, PSICÓLOGA"

Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor Como me tornei o amor da minha vida

© Giovana Lerm

Guilherme Pintto é escritor, comunicador social e autor best-seller dos títulos Seja o amor da sua vida e O óbvio também precisa ser dito. Nasceu em Jaguarão, no Rio Grande do Sul, mas hoje sua casa cabe em uma mochila.

Ler mais

Conteúdos extra

Trecho
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 1,32 M

Ficha técnica

Data de publicação: 01/08/2020 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-132-3 | Código: 10267809 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Como me tornei o amor da minha vida

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar