Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Ficção científica
  4. /
  5. James Lins: o playboy que não deu certo
James Lins: o playboy que não deu certo
Edição 1

James Lins: o playboy que não deu certo

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 192
Formato único
Edição 1

O playboy que não deu certo!

Sinopse de James Lins: o playboy que não deu certo:

Publicado pela primeira vez em 1994, mas não no formato tradicional de um livro, James Lins surpreendeu os leitores com os capítulos que apareciam no Estado de S.Paulo, no estilo dos antigos folhetins. Mario Prata - ou seria o próprio James? - criou uma história inusitada e muito divertida.

Tudo isso não aconteceu por acaso. Neste livro, Mario Prata narra em primeira pessoa e em tempo real todos os acontecimentos que se seguiram à prisão de James Lins, seu amigo de infância. Os encontros com ele na penitenciária, a reação da mãe e de Teka, grande amor de James, a ex-mulher e os filhos, e toda a polêmica que se criou em torno da autoria do livro que, segundo James, seria dele e não de Mario Prata.

O autorJames Lins: o playboy que não deu certo

O autorJames Lins: o playboy que não deu certo

MARIO PRATA é mineiro de Uberaba, foi criado em Lins, interior de São Paulo. Já adulto, mudou-se para a capital paulusta e, para viver permanentemente num clipa de spa, vive em Florianópolis há dez anos. Com livros publicados e peças montadas em diversos países, já ganhou vários prêmios no Brasil e no exterior. Atualmente dedica-se à literatura policial, pesquisando e escrevendo a respeito.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-994-5 | Código: 10093952 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de James Lins: o playboy que não deu certo

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário