Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Sete de paus

Sete de paus

Editorial: Planeta
Número de páginas: 264
Formato único

A incrível e real história da venerável grã-ordem de São Fuldêncio.

Sinopse de Sete de paus:

Hans Schneider, professor da Universidade Federal de Florianópolis, reputação inabalável, aparece morto com um tiro na testa e com o próprio pênis enfiado na boca. Na virilha, uma carta de baralho: o sete de paus. O recado era claro. O mesmo fim trágico estava reservado para outros seis homens. O que e, principalmente, quem estaria por trás dessa perseguição era uma pergunta que só o agente federal Ugo Fioravanti Neto e o seu jovem parceiro Darwin Matarazzo poderiam responder. E tinha de ser rápido - antes que o assassino em série, que já tinha matado dois, fizesse mais uma vítima.
Publicado pela Planeta em 2008.

Com Sete de paus, o consagrado cronista Mario Prata estréia no gênero policial. Um caso que está apenas começando.

O autorSete de paus

O autorSete de paus

MARIO PRATA é mineiro de Uberaba, foi criado em Lins, interior de São Paulo. Já adulto, mudou-se para a capital paulusta e, para viver permanentemente num clipa de spa, vive em Florianópolis há dez anos. Com livros publicados e peças montadas em diversos países, já ganhou vários prêmios no Brasil e no exterior. Atualmente dedica-se à literatura policial, pesquisando e escrevendo a respeito.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-416-2 | Código: 10093554 | Formato: 0,1 x 0,1 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de Sete de paus

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário