Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Minhas vidas passadas

Minhas vidas passadas

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 176
Formato único

Agora com mais duas vidas

Sinopse de Minhas vidas passadas:

Minhas vidas passadas é um livro de contos de Mário Prata, traz o relato dos engraçados diálogos entre o autor, um médico e seis personagens, que vão desde Ana de Betânia, a irmã de Lázaro, Anhanga, índio brasileiro presente no dia do descobrimento do Brasil, até o homossexual inglês Johnny.

Na montagem dos personagens, Prata dividiu sua própria personalidade em onze facetas, mas publicou apenas seis, e hoje, é reeditado com mais duas vidas inéditas. Encarnado em Ana de Betania, irmã de Lázaro, ele encontra Jesus; como Johnny, vive um homossexual amante da corte inglesa no ano de 1400; e ainda passeia por Paris no final do século passado como a prostituta Georgette, amante do pintor Toulouse-Lautrec.

O autorMinhas vidas passadas

O autorMinhas vidas passadas

MARIO PRATA é mineiro de Uberaba, foi criado em Lins, interior de São Paulo. Já adulto, mudou-se para a capital paulusta e, para viver permanentemente num clipa de spa, vive em Florianópolis há dez anos. Com livros publicados e peças montadas em diversos países, já ganhou vários prêmios no Brasil e no exterior. Atualmente dedica-se à literatura policial, pesquisando e escrevendo a respeito.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-720-0 | Código: 10093808 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Minhas vidas passadas

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário