Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo

Editorial: Outro Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 176

Sinopse de Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo:

Poeta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Estes poemas são a manifestação literária das minhas dores. É um passeio por palavras que vão te descrever e dar forma para tudo o que você sabia que estava lá, mas não sabia explicar exatamente onde.
Eu espero que este livro te faça resgatar sua originalidade, seu cheiro de você. Que te faça faxinar antigas salas empoeiradas de memórias doloridas e reformá-las para novos usos, com uma decoração mais moderna, e que faça sentido com seu “eu” de agora. Afinal, você é uma casa linda demais para ter salas abandonadas.

Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

O autor Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo

Foi como palhaço de hospital que Pedro Salomão descobriu seu propósito: Transformar a vida das pessoas com a arte. Quando perdeu um importante amigo e mentor de palhaçadas em um acidente de carro, Pedro se afastou de tudo para passar por um silencioso luto. Foi nesse período que a poesia começou a germinar em seu coração. Ela veio como um processo de cura. O lado mais íntimo de seu coração tornaria-se o mais conhecido pela multidão crescente q...

Ler mais

Conteúdos extra

Trecho
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 1,44 M

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-287-0 | Código: 10276294 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar