Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Os jogadores
Dinheiro, sexo e bossa nova no coração do mercado financeiro

Vinícius Pinheiro

Os jogadores

Dinheiro, sexo e bossa nova no coração do mercado financeiro

Vinícius Pinheiro

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 240
Formato único

Cartas à mesa! Segue o jogo na Wall Street brasileira

Sinopse de Os jogadores:

Neste romance, o autor Vinícius Pinheiro desvenda os bastidores do mercado financeiro no Brasil. Quem manda no dinheiro?

Rodrigo Antunes só queria um emprego que lhe permitisse viajar bastante. No entanto, acaba se enveredando pela selva de reais e dólares do competitivo – e, por vezes, imprevisível – mercado financeiro brasileiro. Sua estreia acontece no Banco Internacional Global, o BIG, um jovem e agressivo banco de investimentos com sede na Avenida Faria Lima, em São Paulo.

Lá, o engenheiro recém-formado começa como analista de mercado júnior, mas as revoluções sociais e políticas do Brasil no início dos anos 2000 levarão tanto a carreira de Rodrigo quanto sua conta bancária a uma verdadeira montanha-russa.

Os jogadores, um romance sarcástico, divertido e esclarecedor, traz os bastidores das negociatas e das apostas que guiam as instituições financeiras do país. Um livro que todo homebroker, pequeno investidor ou fã de João Gilberto deveria ler antes de investir na Bolsa de Valores.

Conteúdos extra

PDF
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 629,7 K

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-422-1459-8 | Código: 10243427 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Os jogadores

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário