Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Pedro Salomão

Pedro Salomão

Foi como palhaço de hospital que Pedro Salomão descobriu seu propósito: Transformar a vida das pessoas com a arte. Quando perdeu um importante amigo e mentor de palhaçadas em um acidente de carro, Pedro se afastou de tudo para passar por um silencioso luto. Foi nesse período que a poesia começou a germinar em seu coração. Ela veio como um processo de cura. O lado mais íntimo de seu coração tornaria-se o mais conhecido pela multidão crescente que o acompanha. A semente da poesia que nasceu no solo fértil da saudade, cresceu tanto que virou a floresta que hoje alimenta pássaros, beija-flores e corações de milhões de pessoas.

Pedro Salomão é escritor e cantor. Nascido em julho de 1994 e natural de Presidente Prudente-SP, é autor dos livros Eu tenho sérios poemas mentais e Se você me entende, por favor me explica. Hoje sua carreira artística conquista um número crescente de pessoas nas redes sociais e nos palcos de todo o Brasil.

Bibliografia de Pedro Salomão

Carregando...