Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Querido coração

Cartas de um poeta para emoções doloridas
Editorial: Outro Planeta
Número de páginas: 144

Sinopse de Querido coração:

Poeta com mais de 50 mil exemplares vendidos no Brasil

Seria muito bom se pudéssemos nos sentar com nossas emoções ao redor de uma mesa para termos uma conversa franca com cada uma delas. Acho que isso nos ajudaria a compreendê-las e a termos cada vez mais intimidade com aquilo que habita nosso coração.

Se pudéssemos mandar cartas para as nossas emoções, desabafando sobre o que sentimos em relação a elas, esse lugar confuso que é o nosso mundo interno nos seria esclarecido, e a vida seria mais leve.

Este livro se propõe a fazer isso: enviar cartas para nossas emoções doloridas, tão presentes nas fases confusas da vida, a fim de estabelecer um diálogo que possibilite que nos entendamos melhor.

As emoções não têm olhos para ler as cartas, nem têm mãos para apanhá-las, mas elas receberão a mensagem de cada carta por meio de seus olhos e suas mãos. A sua imaginação fará o papel de carteiro e entregará as cartas para cada uma de suas emoções.

À medida que você as lê, suas memórias começarão a se mexer de lugar: esse é o poder que a literatura tem de ressignificar as palavras que estão dentro de nós.

Entregue as cartas em mãos, por favor.

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Querido coração

Foi como palhaço de hospital que Pedro Salomão descobriu seu propósito: Transformar a vida das pessoas com a arte. Quando perdeu um importante amigo e mentor de palhaçadas em um acidente de carro, Pedro se afastou de tudo para passar por um silencioso luto. Foi nesse período que a poesia começou a germinar em seu coração. Ela veio como um processo de cura. O lado mais íntimo de seu coração tornaria-se o mais conhecido pela multidão crescente q...

Ler mais

Links relacionados

Facebook
Twitter
Instagram

Ficha técnica

Data de publicação: 14/03/2022 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-709-7 | Código: 10299908 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Fuera de Colección | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Querido coração

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar