Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Eu escolhi nascer

Thyago Santos

Eu escolhi nascer

Thyago Santos

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 192
Formato único

O novo romance de Lucius

Sinopse de Eu escolhi nascer:

A história se passa na colônia de Alvorada, onde ocorrem as preparações dos espíritos que reencarnarão. Muitos deles são resgatados de zonas umbralinas (regiões de sofrimento e aprendizado do mundo espiritual) para os cuidados dos obreiros da espiritualidade.

Em algumas passagens, Lucius aborda inicialmente a forma como os vícios são colocados na jornada de cada um, para servir como obstáculo proposital para a evolução material e espiritual.

Segundo o autor, não adiantaria colocar caminhos vindouros para todos sem provarmos e expiarmos, assemelhando-se ao que está registrado no Evangelho segundo o Espiritismo, quando afirma que as causas das aflições possuem duas origens distintas: uma na vida presente e outra fora desta vida.

Com o transcorrer da história, Lucius discorre sobre as relações familiares, desde as escolhas realizadas antes do reencarne até o nascimento, passando por grandes aprendizados na fase intrauterina. Assim, o leitor é levado à grande emoção diante das cartas psicografadas por espíritos que não conseguiram nascer, quer seja por abortos provocados ou espontâneos, descrevendo sob o olhar da espiritualidade os aprendizados para os pais e para o espírito do bebê.

A paternidade e a maternidade são explicadas de forma amorosa e sábia, principalmente diante das relações de filiação não somente sanguínea, mas as que nascem pelo coração e por afinidades.

Conteúdos extra

PDF
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 700,42 K

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-422-1530-4 | Código: 10237056 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Eu escolhi nascer

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário