Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
O amor que sinto agora

Leila Ferreira

O amor que sinto agora

Leila Ferreira

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 256
Formato único

Confidências de uma filha para a sua mãe

Sinopse de O amor que sinto agora:

Quatro anos depois de perder sua mãe, Leila Ferreira decidiu abrir a carta que ela deixou para ser lida depois de sua morte. Foi da necessidade de responder a esta carta que nasceu este livro. O amor que sinto agora é o desabafo extremamente corajoso de uma filha que quebra o silêncio de uma vida. A mistura de realidade e ficção é protagonizada por Ana, uma mulher que enfrentou um casamento fracassado, violência sexual e depressão, mas aprendeu a construir saídas. A conversa, em forma de cartas, relata viagens feitas ao Egito, México e França, mas o grande deslocamento feito por Ana é existencial. É dele, acima de tudo, que ela fala, e é impossível não se emocionar ao acompanhar a reconstrução, dolorosa e bela, do amor de Ana por sua mãe e pela vida.

¿Por que se tem que ler este livro?O amor que sinto agora

1

Assim como os livros da best-seller Martha Medeiros, todo mundo que lê O amor que sinto agora da também
best-seller Leila Ferreira se emociona

2

A autora fará uma turnê de lançamentos no estado de Minas Gerais e em outras capitais brasileiras

3

É o primeiro romance de Leila que já tem um público cativo e forte cobertura de imprensa

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1124-5 | Código: 10222784 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O amor que sinto agora

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário