Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Desolação

Dyonelio Machado

Desolação

Dyonelio Machado

Editorial: Planeta
Número de páginas: 320
Formato único

Mistério nas aventuras de um grupo de amigos

Sinopse de Desolação:

Desolação conta as aventuras de um grupo de amigos que retorna da excursão que partira de Porto Alegre para uma viagem de prazer até o mar. Onipresente, o medo frente a supostas articulações revolucionárias atordoa os personagens, particularmente Maneco Manivela, que empreende algumas ações inusitadas senão desvairadas, e, com isso, despista o leitor, que já não sabe se ele alucina ou apenas se depende.

O autorDesolação

O autorDesolação

DYONELIO MACHADO nasceu em Quarai, RS, em 1895, e morreu em Porto Alegre em 1985. Formado em medicina, especializou-se em psiquiatria. Dedicou-se também ao jornalismo e foi deputado pelo Partido Comunista Brasileiro antes da implantação do Estado Novo.

Estreou na ficção com Um Pobre Homem em 1927 e consagrou-se com a publicação de Os Ratos, em 1935, vencedor do Prêmio Machado de Assis. Publicou 12 romances, um livro de contos, e um livro de m...

Ler mais

Outros títulos do autorDyonelio Machado

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-091-1 | Código: 10093278 | Formato: 15,8 x 1,7 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de Desolação

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário