Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Apocalipse z - A ira dos justos

Manel Loureiro

Apocalipse z - A ira dos justos

Manel Loureiro

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 400
Formato único

A ira dos justos

Sinopse de Apocalipse z - A ira dos justos:

No terceiro livro da série Apocalipse Z, o mundo já está devastado pela epidemia de não mortos que assolou a humanidade. Não existem mais instituições, nem estados, os alimentos são escassos e não há nada que lembre as pessoas de que elas são seres humanos.
Um advogado, sua amada Lucía, o irrevente e durão Viktor Pritchenko e o gato de estimação Lúculo tentam escapar da epidemia e das guerras entre os grupos sobreviventes pelo mar, mas não conseguem aguentar por muito tempo. Após uma feroz tempestade, são resgatados por um petroleiro cuja tripulação parece não ter sofrido com a epidemia. Ao chegar à comunidade de Gulfport os amigos estranham a nova forma de organização social, algo não está certo... Mas já é tarde demais.

O autorApocalipse z - A ira dos justos

Manel Loureiro© © Javi Collazo

O autorApocalipse z - A ira dos justos

MANEL LOUREIRO é um escritor e advogado espanhol que já trabalhou como apresentador de televisão e também como roteirista para diversos projetos. Apocalipse Z – o princípio do fim é seu primeiro romance e tornou-se um fenômeno na Internet, onde foi lido por milhares de pessoas em todo o mundo. Hoje em dia escreve para os jornais Diario de Pontevedra e ABC, e também colabora regularmente com a rádio Cadena SER.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-681-4 | Código: 10093825 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Apocalipse z - A ira dos justos

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário