Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Ficção científica
  4. /
  5. 2012 - a guerra pelas almas
2012 - a guerra pelas almas

2012 - a guerra pelas almas

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 352
Formato único

Os portais que permitem a entrada dos alienígenas já estão se abrindo.

Sinopse de 2012 - a guerra pelas almas:

De acordo com o calendário maia, 21 de dezembro de 2012 marca o fim do mundo e da era atual. A raça humana desaparecerá. E, neste livro, somente uma pessoa pode impedir essa tragédia.

Wylie Dale é um escritor que, impulsionado por estranhas forças, se vê compelido a contar a história de uma invasão alienígena na Terra. Porém, aos poucos, percebe que o que escreve está de fato acontecendo - mas num universo paralelo ao seu, conhecido como a Terra das duas luas. Lá, Martin Winters e sua família enfrentam alienígenas reptilianos que têm um único desejo: escravizar a humanidade e roubar a alma de todos.

Do mesmo autor do livro que deu origem ao filme O dia depois de amanhã, surge essa nova história eletrizante.

O autor2012 - a guerra pelas almas

O autor2012 - a guerra pelas almas

WHITLEY STRIEBER nasceu em 1945, é autor de mais de vinte obras, entre ficção e não ficção, e ficou conhecido, sobretudo por seus livros de terror The wolfen e The hunger e pela obra Communion, um relato de suas experiências com entidades sobrenaturais.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-733-0 | Código: 10093824 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de 2012 - a guerra pelas almas

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário