Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Rio profano

Romance
Editorial: Essência
Número de páginas: 224

Sinopse de Rio profano:

Neste romance de estreia, em que o desejo assume o papel principal, Lua Menezes nos convida a descobrir a delícia de ser mulher.

A sexualidade feminina foi insistentemente silenciada ao longo da história – e até hoje as mulheres sofrem as consequências. Lua Menezes, criadora do Lasciva Lua, começou a escrever literatura erótica justamente porque queria construir narrativas que colocassem a mulher no seu devido lugar: dona de seu corpo e protagonista de seus desejos.

Rio profano é o primeiro romance de Lua. Nele, a jovem Mel entrega-se de corpo inteiro a paixões e seus prazeres. Nessa jornada de autoconhecimento, mergulhada nas torrentes do amor e do sexo, ela deve buscar sua própria essência, abrindo espaço em si mesma para, enfim, receber o outro.

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora Rio profano

Lua Menezes é escritora e nasceu em Fortaleza, Ceará. É graduada em Teatro e tem mestrado em Artes Cênicas, desde o início orientando sua pesquisa para os estudos do corpo e do erotismo. Morou muitos anos em Natal, se mudando depois para São Paulo, onde se formou e atuou como terapeuta tântrica e orgástica. Hoje é especialista em Psicologia Positiva, com enfoque em Sexualidade Positiva. Lua escreve, produz conteúdo para suas redes sociais e po...

Ler mais

Links relacionados

Facebook
Twitter
Instagram

Ficha técnica

Data de publicação: 21/02/2022 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-609-0 | Código: 10292733 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Fuera de Colección | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Rio profano

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar