Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Feriado de mim mesmo

Feriado de mim mesmo

Editorial: Planeta
Número de páginas: 160
Formato único

Quando a paranoia toma conta

Sinopse de Feriado de mim mesmo:

Pelo menos uma vez na vida todo mundo já se sentiu como o protagonista de Feriado de mim mesmo. Paranóico, confuso, sem certeza de que a vida não é apenas uma peinha.

Questiona-se sobre sua sanidade, suas escolhas, seus ideais. Pensa em abandonar o cotidiano, tirar umas férias, fugir de si mesmo. Mas o problema não é ele, o problema é o outro. Uma menina deixa um recado em sua secretária eletrônica, mas é para outra pessoa; alguém come sua comida, que talvez esteja envenenada; matam a barata que ronda sua cozinha; sugerem mudanças em seus textos e, não bastasse, deixam uma escova de dentes vermelha em cima da pia.

Um invasor sem rosto, sem nome, quais seriam seus propósitos? Talvez seja tudo um surto de esquizofrenia, talvez paranóia, ou quem sabe paranormalidade. Um fantasma, um assassino ou uma hora extra de si mesmo? Numa vida tão solitária, quem seria a maior ameaça: ele mesmo ou o outro?

O autorFeriado de mim mesmo

O autorFeriado de mim mesmo

SANTIAGO NAZARIAN nasceu em São Paulo em 1977, é autor dos romances A Morte Sem Nome e Olívio (Prêmio Fundação COnrado Wessel de Literatura), além de ter contos publicados em diversas antologias. Já foi barman, redator publicitário e de conteúdo erótico, praticou body art e deu aulas de inglês. Atualmente, além de escritor, trabalha como tradutor e roteirista.

... Ler mais

Outros títulos do autorSantiago Nazarian

Ficha técnica

Data de publicação: 01/03/2005 | ISBN: 978-85-7665-038-6 | Código: 10093221 | Formato: 13,9 x 1,3 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de Feriado de mim mesmo

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário