Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
A morte sem nome

A morte sem nome

Editorial: Planeta
Número de páginas: 205
Formato único

Um suicídio por capítulo. Essa é a promessa do segundo romance de Santiago Nazarian.

Sinopse de A morte sem nome:

A Morte sem Nome é um quebra-cabeças gótico, ou melhor, um dominó, onde cada frase soma-se à seguinte e coincidência e recorrências vão compondo a história de uma mulher que vive apenas para se matar. Lorena é uma suicida serial, uma mulher sem amor e sem esperança, derramada por páginas e páginas de delírio e poesia. Procurando os restos dela estão um adolescente, um garçom, um feirante e um estuprador. A pergunta não é quem sairá com vida, mas quem carregará a morte em seus braços e escreverá seu epitáfio.

O autorA morte sem nome

O autorA morte sem nome

SANTIAGO NAZARIAN nasceu em São Paulo em 1977, é autor dos romances A Morte Sem Nome e Olívio (Prêmio Fundação COnrado Wessel de Literatura), além de ter contos publicados em diversas antologias. Já foi barman, redator publicitário e de conteúdo erótico, praticou body art e deu aulas de inglês. Atualmente, além de escritor, trabalha como tradutor e roteirista.

... Ler mais

Outros títulos do autorSantiago Nazarian

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-89885-14-0 | Código: 10093138 | Formato: 14 x 1,5 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de A morte sem nome

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário