Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Negócios
  4. /
  5. Fazendo a inovação acontecer
Fazendo a inovação acontecer
Um guia prático para você liderar o crescimento sustentável de sua organização

Fazendo a inovação acontecer

Um guia prático para você liderar o crescimento sustentável de sua organização
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 256
Escolha formato

Descubra o que move os consumidores

Sinopse de Fazendo a inovação acontecer:

O que é inovação? Ela é sempre possível? Todo mundo precisa inovar? E como fazer isso? Não importa o tamanho ou o ramo de atuação: qualquer empresário ou executivo sabe que deve estar constantemente inovando o seu negócio, a sua forma de atuar. O mundo gira muito rápido e, quem não muda, acaba sendo engolido pelo competidor.

No prefácio deste livro, o engenheiro Ozires Silva, fundador da Embraer em 1969 e responsável pela privatização da empresa vinte e cinco anos depois, afirma que “as inovações é que movem os consumidores. Inovar é uma necessidade pois, através dela, grupos isolados ou empresas encontram justificativas e chegam a resultados onde atuam, ou em outros onde podem vir a estar. E criam novas opções comerciais, capazes de prometer competividade, resultados e sobrevivência de empreendimentos por longos períodos de tempo”.

Em Fazendo a inovação acontecer, Rivadávia Drummond parte de seu background como professor nas melhores universidades brasileiras e estrangeiras e de sua experiência como consultor para explicar como mudar. O livro é repleto de referências que servem como exemplos para as suas teorias. Ele instiga o leitor a fazer “grandes perguntas” a respeito de seu negócio. E apresenta modelos de estratégia, execução e ferramentas tanto para fazer acontecer como para medir o resultado das mudanças.

E termina concluindo que a melhor forma de prever o futuro é criando-o.

Guárdalo a favoritos Salvo nos favoritos Marque como lido Marcado como lido
Escolha formato

Conteúdos extra

PDF
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 847,63 K

O autorFazendo a inovação acontecer

O autorFazendo a inovação acontecer

Rivadávia Correa Drummond de Alvarenga Neto (Riva) é natural de Belo Horizonte, MG. Professor, pesquisador, consultor, palestrante, empresário e conselheiro de empresas, concluiu seu pós-doutorado na Faculty of Information Studies da Universidade de Toronto, Canadá. Participou de programas executivos na Harvard Business School, Darden School of Business (Universidade da Virginia) e D. School (Escola de Design, Universidade de Stanford). Foi pr...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 01/08/2018 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1401-7 | Código: 10230000 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Fazendo a inovação acontecer

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário