Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Negócios
  4. /
  5. Estratégia
  6. /
  7. Venda à mente, não ao cliente
Venda à mente, não ao cliente
Formato único

Venda à mente, não ao cliente

Coleção: Outros
Número de páginas: 240

A neurociência ensinando como vender melhor

Sinopse de Venda à mente, não ao cliente:

Não sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra. Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento. Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa – até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe. Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda – mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas. Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes. Não é à toa que seu modelo foi adotado por grandes empresas como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea.

Eu quero Eu li
Formato único

O autorVenda à mente, não ao cliente

© Sin información

O autorVenda à mente, não ao cliente

JURGEN KLARIC nasceu na Califórnia, Estados Unidos, e é fundador e presidente da Mindcode, a maior e mais importante empresa de inovação, neuromarketing e ciências sociais em nível internacional.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 06/11/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1204-4 | Código: 10208739 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Venda à mente, não ao cliente

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro