Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Atualidade
  4. /
  5. Biografias e memórias
  6. /
  7. Elza Soares - Cantando para não enlouquecer
Elza Soares - Cantando para não enlouquecer

Elza Soares - Cantando para não enlouquecer

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 384
Formato único

A trajetória da rainha do drible vocal

Sinopse de Elza Soares - Cantando para não enlouquecer:


Ela acaba de receber o prêmio de personalidade representante da raça negra. Sua carreira remonta mais de 40 anos, dos quais viveu 16 ao lado de Garrincha. “Se acaso você chegasse”, seu primeiro sucesso, já evidenciava a voz rouca e vibrante da cantora.

Elza Soares: Cantando para não enlouquecer, de José Louzeiro apresenta a trajetória da rainha do drible vocal que teve uma vida marcada por seu estilo exagerado de ser.

O autorElza Soares - Cantando para não enlouquecer

O autorElza Soares - Cantando para não enlouquecer

JOSÉ DE JESUS LOUZEIRO nasceu em setembro de 1932, em São Luís, Maranhão. Aos 16 anos iniciava sua carreira jornalística (O Imparcial) como aprendiz de reviro gráfico.

Em janeiro de 1954 mudou-se para o Rio de Janeiro. Trabalhou, inicialmente, na Revista da Semana e como foca em O Jornal, da Cadeia dos Diários Associados, de Assis Chateaubriand. Posteriormente, passou pelas redações da Revista da Semana, MAnchete, Diário Carioca, Última Hora...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-488-9 | Código: 10093631 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Elza Soares - Cantando para não enlouquecer

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário