Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Como eu sobrevivi aos anos 90
Histórias reais de uma década surreal

Danilo Nogy

Como eu sobrevivi aos anos 90

Histórias reais de uma década surreal

Danilo Nogy

Editorial: Outro Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 240
Formato único

Seja bem-vindo de volta aos anos 90

Sinopse de Como eu sobrevivi aos anos 90:

Consultei Walter Mercado que consultou a Mãe Dináh que consultou o Cadê? que consultou o Google e posso garantir que neste livro você encontrará:

Artefatos eletrônicos de fazer inveja aos macacos de 2001 – Uma odisseia no espaço; músicas infantis apropriadas para adultos; programas para adultos apropriados para crianças; fliperamas rodeados de figuras aterrorizantes fumando; raves e festinhas infantis tocando axé; uma senhorita mascarada depilando jovens em horário nobre; apresentadora infantil tirando a roupa no palco; rainha para  baixinhos, altinhos e idosos espertinhos; pagode, axé, rock, pop e poperô; histórias sobre botecos obscuros frequentados por menininhos; homens e mulheres sapiens seminus caçando sabonetes numa banheira enquanto rola um sushi erótico às 3h da tarde no outro canal; filmes inesquecíveis e roupas esquecíveis; remédio de comer e comida com gosto de remédio.

A época em que o absurdo fazia parte do normal e o normal era objeto não identificado por ninguém. Acomode-se, pegue seu cigarrinho de chocolate e seja bem-vindo de volta à mais efervescente das décadas: os anos 90.

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1507-6 | Código: 10234028 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Como eu sobrevivi aos anos 90

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário