Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Sergio Bambarén
Lima, Perú, 1960

Sergio Bambarén

Lima, Perú, 1960

SERGIO BAMBARÉN nasceu na cidade de Lima, no Peru, em 1960. Desde muito cedo ficou fascinado pelo oceano, que teve grande influência em sua vida. Seu espírito de aventura o levou aos Estados Unidos, onde se formou em engenharia química pela Universidade do Texas. Entretanto, o mar sempre foi seu grande amor, e ele surfou nas águas da California, Havaí, México e Peru.

Mais tarde mudou-se para Sidney, na Austrália, onde trabalhou como gerente de vendas. Depois de dez anos lá, Sergio se deu conta de que não trabalhava para viver, mas que vivia para trabalhar. Decidiu então deixar o emprego e tirar um ano sabático, período em que viajou para a Europa. Em uma linda praia de Portugal, finalmente encontrou o verdadeiro sentido de sua vida - foi lá que conheceu um golfinho muito especial, que o inspirou a escrever seu primeiro livro, O golfinho - a história de um sonhador. Atualmente, vive em Lima, onde pratica surfe rodeado de golfinhos e é vice-presidente da Associação Ecológica Mundo Azul.

Bibliografia de Sergio Bambarén

Carregando...

Links relacionados

Web oficial