Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
A música do silêncio

A música do silêncio

Editorial: Academia
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 176
Formato único

Escute a voz do coração e siga seu destino

Sinopse de A música do silêncio:

Além de seus pais, as únicas companhias que o pequeno Antônio tem na ilha onde vive são os pássaros que a sobrevoam, os golfinhos que deslizam a toda velocidade entre as ondas e o silêncio que seu pai o ensinou a amar como se fosse música.

Após sete anos de uma infância feliz em contato com a magia da natureza de sua ilha no Pacífico Sul, chega o momento de Antônio descobrir a civilização com os próprios olhos. Em oposição ao paraíso em que vivia, o novo ambiente é uma ilha de concreto, onde reinam as tradições, o dinheiro, o poder e o egoísmo. Por mais que Antônio tente compreender este novo mundo, percebe que só se sente em paz quando pode ajudar alguém e também quando, junto ao mar, consegue ouvir a música do silêncio.

O autorA música do silêncio

O autorA música do silêncio

SERGIO BAMBARÉN nasceu na cidade de Lima, no Peru, em 1960. Desde muito cedo ficou fascinado pelo oceano, que teve grande influência em sua vida. Seu espírito de aventura o levou aos Estados Unidos, onde se formou em engenharia química pela Universidade do Texas. Entretanto, o mar sempre foi seu grande amor, e ele surfou nas águas da California, Havaí, México e Peru.

Mais tarde mudou-se para Sidney, na Austrália, onde trabalhou como gerente d...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-60096-43-5 | Código: 10095089 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de A música do silêncio

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário