Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Florencia Bonelli
5 de maio de 1971
 ©Alejandra López
©Alejandra López

Florencia Bonelli

5 de maio de 1971

Florencia Bonelli nasceu em 5 de maio de 1971 na cidade de Córdoba, Argentina. Estudou Ciências Econômicas e se dedicou à contabilidade pública, carreira que abandonou após ler O árabe, de Edith Hull, livro que a levou a se dedicar profissionalmente à escrita em 1999.

Seus livros foram traduzidos para vários idiomas e conquistaram a admiração de leitores de todo o mundo, com quem mantém um vínculo próximo e pessoal por meio de redes e em suas apresentações e autógrafos. Florencia sustenta que “ os meus leitores foram os grandes arquitetos da realidade que hoje vive. Graças a eles, porque recomendam meus livros, dão, emprestam, posso me dedicar ao que amo, escrever”.

Bibliografia de Florencia Bonelli

Carregando...