Capa Vírus - o perigo dos boatos nas empresas

Vírus - o perigo dos boatos nas empresas

Sinopse de Vírus - o perigo dos boatos nas empresas

Por meio de uma narrativa ficcional, Vírus explora o perigo dos boatos que infectam a comunicação e desestabilizam as organizações, e propõe uma vacina: oito ações simples, mas efetivas, que donos e empregados podem aplicar no ambiente de trabalho para conseguir uma boa comunicação interna e imunizar a empresa contra os efeitos da famosa rádio-corredor.

O complexo hoteleiro de Caneel...

Ficha Técnica

Temática
Publicação30 dezembro 1899
ApresentaçãoBrochura com orelhas
Formato1 x 1 cm
EditorialAcademia
ISBN978-85-60096-28-2
Páginas141
Código0010095036

Sobre o autor de Vírus - o perigo dos boatos nas empresas

Ferran Ramon-Cortés

FERRAN RAMON-CORTÉS nasceu em Barcelona, em 1962, formou-se em ciências econômicas e empresariais, em 1987, na ESADE. Depois de uma breve experiência na área de marketing, escolheu a publicidade como profissão. Nos últimos anos, dedica-se ao estudo da comunicação pessoal.

Atualmente, divide-se entre dois trabalhos: é diretor-geral da agência TIEMPO BBDO e, como docente, faz seminários e oficinas de comunicação pessoal tanto em universidades como em empresas e organizações. É autor de Cuaderno de bitácora, Conversaciones com Max e A ilha dos 5 faróis. Casado, é pai de três filhos.

Retrato de  Ferran Ramon-Cortés

Opiniões

Comentários e avaliações sobre Vírus - o perigo dos boatos nas empresas

Ainda não há comentários ou classificações para este livro. Seja o primeiro a avaliar este livro.