Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Vírus - o perigo dos boatos nas empresas

Vírus - o perigo dos boatos nas empresas

Editorial: Academia
Tema: Autoajuda
Número de páginas: 141
Formato único

O perigo dos boatos nas empresas

Sinopse de Vírus - o perigo dos boatos nas empresas:

Por meio de uma narrativa ficcional, Vírus explora o perigo dos boatos que infectam a comunicação e desestabilizam as organizações, e propõe uma vacina: oito ações simples, mas efetivas, que donos e empregados podem aplicar no ambiente de trabalho para conseguir uma boa comunicação interna e imunizar a empresa contra os efeitos da famosa rádio-corredor.

O complexo hoteleiro de Caneel Bay, na pequena ilha caribenha de Saint John, é atingido por uma rara epidemia, que, em poucos dias, causa a morte de duas pessoas e ameaça contaminar todos os turistas.

A notícia, publicada num jornal, serve de ponto de referência para que Ferran ajude seu amigo Alberto a entender o que está acontecendo na empresa que preside. Em uma semana, dois de seus melhores funcionários pediram demissão, sem um motivo que lhe parecesse razoável.

Como o resort de Saint John, a empresa de Alberto foi assolada por uma epidemia. Uma epidemia de rumores que ameaça desestabilizá-la.

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-60096-28-2 | Código: 10095036 | Formato: 1 x 1 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de Vírus - o perigo dos boatos nas empresas

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário