Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Autoajuda
  4. /
  5. Mulheres de aço e de flores
Mulheres de aço e de flores
Formato único
Edição 1

Mulheres de aço e de flores

Editorial: Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 158
Edição 1

Inspire-se na força e na paixão das mulheres, traduzidas em belos contos por Pe. Fábio de Melo.

Sinopse de Mulheres de aço e de flores:

Mulheres de aço e de flores representa a essência da mulher comum, a feminilidade no cotidiano, a inquietação e a sutileza que lhe são particulares. Pe. Fábio, por meio de histórias simples, consegue discutir questões elevadíssimas do ser humano e conflitos internos de uma forma que só alguém com grande sensibilidade poderia fazer.

O autor apresenta, por meio de suas personagens femininas, uma postura muito mais humana e compreensiva do que religiosa. Independentemente da crença do leitor, o livro o toca e o aproxima dos anseios e angústias de mulheres que fazem parte da vida de todos nós, mulheres de aço e de flores.

Eu quero Eu li
Formato único

O autorMulheres de aço e de flores

O autorMulheres de aço e de flores

PADRE FÁBIO DE MELO é mineiro da cidade de Formiga, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática. Ele se dedica ao trabalho de evangelização pela arte em diversas áreas de atuação: como padre, professor universitário, escritor, cantor e compositor. É autor de vários livros, entre eles: Tempo de Esperas, Orfandades, É sagrado viver e Quem me roubou de mim, todos lançados pela Editora Planeta.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 24/02/2015 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0474-2 | Código: 10127178 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Mulheres de aço e de flores

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro