Miniatura capa 3d Vida longa ao malCapa Vida longa ao mal 0Capa Vida longa ao mal 1Capa Vida longa ao mal 2Capa Vida longa ao mal 3
Capa Vida longa ao mal
Capa Vida longa ao mal
Imagem extra Vida longa ao mal 0
Imagem extra Vida longa ao mal 1
Imagem extra Vida longa ao mal 2
Imagem extra Vida longa ao mal 3

Vida longa ao mal

Sinopse de Vida longa ao mal

“O romance que todo fã de fantasia estava esperando.” — Jay Kristoff   AH, QUEM NUNCA SE APAIXONOU PELO VILÃO?

Quando tudo deu errado, Rae ainda tinha seus livros. À beira da morte, ela aceita um pacto mágico que lhe oferece uma segunda chance: viver dentro de sua série de fantasia favorita.

De repente, ela se vê acordando em um castelo à beira de um abismo infernal, em um reino...

Ficha Técnica

Temática
Publicação17 fevereiro 2025
ApresentaçãoBrochura com orelhas
TradutoraFlavia Souto Maior
Formato16 x 23 cm
EditorialPlaneta Minotauro
ISBN978-85-422-3170-0
Páginas464
Código0010358758

Sobre os autores de Vida longa ao mal

Sarah Rees Brennan

Sarah Rees Brennan nasceu na Irlanda, à beira do mar. Após viajar pelo mundo e superar um câncer em estágio 4, ela se estabeleceu de volta em sua terra natal, à sombra de uma biblioteca de trezentos anos. Escritora de ficção jovem-adulta, foi finalista dos prêmios Lodestar, Mythopoeic e World Fantasy, indicada ao Carnegie Medal e figurou na lista de best-sellers do The New York Times.

Vida longa ao mal é sua estreia na ficção adulta.

Retrato de  Sarah Rees Brennan

Opiniões

Comentários e avaliações sobre Vida longa ao mal

Ainda não há comentários ou classificações para este livro. Seja o primeiro a avaliar este livro.

Conteúdo Extra