Rebecca Yarros é autora de mais de vinte romances, incluindo a aclamada série O Empyriano, tendo figurado como #1 na lista de mais vendidos do The New York Times, USA Today e The Wall Street Journal. Foi vencedora do British Book Award de Livro do Ano e do Alex Award, concedido pela American Library Association.
Rebecca tem grande admiração por todos os heróis militares e conta com a sorte de estar casada com um deles há mais de vinte anos. Mãe de seis, procura sobreviver aos anos da adolescência de dois dos quatro filhos que jogam hóquei. Quando não está escrevendo, está no rinque de hóquei ou tocando guitarra enquanto toma café. Yarros e sua família vivem Colorado, EUA, na companhia de seus teimosos buldogues ingleses, de duas ferozes chinchilas e da gata Artemis, que reina sobre todos.
Após adotar sua filha mais nova, Yarros fundou, em parceria com o marido, uma organização sem fins lucrativos chamada One October, dedicada a ajudar as crianças no sistema de acolhimento e de adoção nos Estados Unidos.
Para saber mais sobre a missão da família de melhorar a vida de crianças em processo de adoção, visite: www.oneoctober.org
Para acompanhar os últimos lançamentos e próximos romances de Rebecca, visite: www.RebeccaYarros.com