Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Pra você que ainda é romântico

Editorial: Outro Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 176

Sinopse de Pra você que ainda é romântico:

Para aqueles que ainda acreditam no amor

ALGO NO INTERIOR DO MEU CORAÇÃO GRITA ALTO: “A ESSÊNCIA TÁ INTACTA”. UFA! E EU ME LEVANTO, COLOCO UM CURATIVO MENTAL EM TODAS AS MINHAS DORES, BUSCO OS APRENDIZADOS E SIGO. EU SEMPRE SIGO.

Sabe, eu poderia ter ficado mais frio e perdido essa minha habilidade de ver beleza nas coisas simples e emitir calor através do meu coração. A vida poderia ter me endurecido. Eu poderia ter perdido as cores bonitas que existem em mim. Não seria surpreendente se eu ficasse mais fechado, menos amigável, mais difícil de conviver. Pô, eu tinha motivos suficientes para isso. Juro que ninguém estranharia se me visse assim.

As decepções poderiam ter me colocado dentro de uma concha, poderiam ter feito com que eu criasse uma muralha da China, ao meu redor, poderiam ter tirado a minha fé na vida, no amor, nas possibilidades de sorrir e de ser feliz. Elas teriam força para tal façanha. Mas não conseguiram.

Não conseguiram porque algo dentro de mim sempre me sacode e me faz proteger com unhas e dentes as partes bonitas que moram em meu ser. Tem alguma força mágica e inexplicável que me faz acordar, depois de dias de tempestade, disposto a ser melhor, e não a ser pior.

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Pra você que ainda é romântico

Passei por momentos terríveis, fases difíceis, dias ruins. Tropecei muito. Achei que não teria mais forças. Dei inúmeras voltas por cima. Apesar de jovem, já senti muitas vezes o peso que a vida tem. Aprendi a ser leve. Não, não foi fácil. Nunca é. Escrever é o meu jeito de confirmar que superei e colocar pra fora tudo aquilo que acho que deve servir para propagar o bem. Espero inspirar e, acima de tudo, tocar o coração das pessoas, lembrando-...

Ler mais

Conteúdos extra

Trecho
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 3,73 M

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-417-1 | Código: 10285520 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Pra você que ainda é romântico

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar