Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
O segredo do Salão Verde
Formato único
Compre
R$ 50.90

O segredo do Salão Verde

Editorial: Planeta
Número de páginas: 312
Formato único
Compre
R$ 50.90

Segundo volume da trilogia Entrevista com Deus.

Sinopse de O segredo do Salão Verde:

1992. Jovens com rostos pintados. As ruas pedindo justiça. O Congresso Nacional e o presidente da República estão na mira da opinião pública. O mundo estarrecido diante da jovem democracia brasileira prestes a cassar o mandato de Fernando Collor. Políticos disputam manchetes.

Nesse cenário, surge o personagem central da trama - Anderlon Gonçalves Valderez, o AGV. Agora, o consagrado jornalista está diante de um novo dilema - renunciar ao cargo de articulista ou participar da maior cobertura jornalística da história do Brasil? O segredo do salão verde é o segundo volume da trilogia Entrevista com Deus.

O autorO segredo do Salão Verde

O autorO segredo do Salão Verde

MARCOS LOSEKANN é repórter há 25 anos. Começou na RBS (Rede Brasil Sul de Comunicação), no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, de onde foi transferido para a Rede Globo. Trabalhou nas emissoras de Brasília, Manaus, São Paulo e Rio de Janeiro antes de virar correspondente internacional em 2000. Entre 2004 e 2007, atuou no Oriente Médio, com base em Jerusalém, onde cobriu principalmente o conflito árabe-israelense. Retornou à Europa para coor...

Ler mais

Outros títulos do autorMarcos Losekann

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-258-8 | Código: 10093423 | Formato: 15,8 x 1,8 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de O segredo do Salão Verde

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário