Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
O primeiro milhão para casais

Pedro Queiroga Carrilho

O primeiro milhão para casais

Pedro Queiroga Carrilho

Editorial: Academia
Coleção: Outros
Número de páginas: 160
Formato único

Como economizar e enriquecer juntos

Sinopse de O primeiro milhão para casais:

Na vida de qualquer casal inteligente, dinheiro é fundamental. Não é apenas uma questão de ter ou não uma boa conta bancária, mas saber administrar o patrimônio comum, alinhar objetivos, dividir não só as despesas... Mas também os sonhos. Administrar o dinheiro em conjunto é um desafio e uma ciência - implica fazer contas, mas também um grande investimento emocional dos envolvidos.

Pedro Queiroga Carrilho, autor de O seu primeiro milhão apresenta agora O primeiro milhão para casais. Com a mesma linguagem simples que conquistou diversos leitores, ele prepara o casal para a aventura de uma vida de enriquecimento a dois: desde a definição do perfil financeiro de cada um às questões práticas do dia a dia.

O autorO primeiro milhão para casais

O autorO primeiro milhão para casais

PEDRO QUEIROGA CARRILHO, 28 anos, dedica-se ao estudo do dinheiro há mais de 12 anos. Especialista em poupança e investimentos, tornou-se formador nessas áreas. É diretor da Queiroga Carrilho Finanças Pessoais e, em 2007, fundou a Kash, empresa que se tornou líder na Educação Financeira em Portugal. É autor do livro O Seu Primeiro Milhão, que se tornou um best-seller na Europa.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-993-8 | Código: 10093948 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de O primeiro milhão para casais

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário