Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O amor vem depois

romance
Editorial: Planeta
Número de páginas: 160

Sinopse de O amor vem depois:

Neste romance escrito a quatro mãos por Bruno Fontes e Zack Magiezi, uma história sobre o coração e suas faltas

O amor vem depois conta a história do fim de um relacionamento. Pedro, ao retornar de uma viagem de férias, encontra o apartamento vazio, apenas com alguns móveis e as lembranças de seu amor por Rita. A partir daí, pelo período de uma semana, ele precisa entender o próprio luto e decidir se algo tão forte como um amor pode, de fato, acabar.

“Este livro é uma síntese de como devemos viver a vida apesar dos términos e das asperezas às quais estamos sujeitos quando decidimos amar alguém. Ou quando, em um ato de coragem, decidimos que já é hora de esvaziar o corpo cheio de dor e ir, novamente, ao encontro do amor – ou, melhor ainda, ao encontro de nós mesmos.” - Igor Pires, autor da série Textos cruéis demais.

“Num mundo tomado por homens truculentos, esse livro é uma brisa. Homens amam. Homens sofrem. Homens choram. Homens consolam uns aos outros. Homens recomeçam. Encantada com a delicadeza e a coragem de homens – autores e personagens – que ousam ser reais, doces, humanos.” - Ruth Manus, advogada, professora universitária e escritora.

O que Bruno e Zack fazem ao longo destas páginas é nos perguntar, com sutileza e quantas vezes for preciso: “Um fim também pode ser bonito?”. Ao lançar esta questão, os autores nos sugerem que sabem bem a resposta. Agora falta você descobrir." - Lorena Portela, autora do romance Primeiro Eu Tive Que Morrer

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

/Os autores O amor vem depois

© Alberto Prado

Bruno Fontes nasceu no dia 16/05/1986, em Taubaté, interior paulista. Estudou jornalismo em São Paulo. Músico na juventude, decidiu dedicar-se à escrita, paixão que herdou do seu avô, o escritor Saavedra Fontes. O que eu faço com a saudade? foi o primeiro livro de sua carreira. Bruno também é autor do conto Dono do tempo, publicado em português e espanhol.

Ler mais
© Alberto Prado

Zack Magiezi nasceu em São Paulo, no dia 16 de fevereiro de 1983. Estudou História, Teologia e Letras, encontrando na escrita o seu lugar na terra, sendo a poesia o ingrediente inconfundível dos seus trabalhos, seja como artista plástico, palhaço, fotógrafo ou escritor. Tem seis livros publicados, incluindo o sucesso Estranherismo.

Ler mais

Outros títulos dos autores

Conteúdos extra

Trecho
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 6,74 M

Links relacionados

Facebook
Twitter
Instagram

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-526-0 | Código: 10281849 | Formato: 14 x 21 cm. | Tinta: 1//1 | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Fuera de Colección | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O amor vem depois

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar