Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Noite Eterna

Noite Eterna

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 304
Formato único

Romance misterioso

Sinopse de Noite Eterna:

Sucesso nos Estados Unidos, Noite eterna acompanha a história de Bianca Olivier, uma menina que vai viver sua história de amor em uma escola nada comum. Uma das pioneiras na tendência de romances misteriosos, Claudia Gray traz uma narrativa de tirar o fôlego.

Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.

A trama é marcada por uma reviravolta que vai surpreender os leitores. Noite eterna é o primeiro volume da série que a Editora Planeta traz ao Brasil.

O autorNoite Eterna

O autorNoite Eterna

CLAUDIA GRAY é o pseudônimo da escritora nova-iorquina Amy Vincent. Amy trabalha como advogada e jornalista. Sempre se interessou por antiguidades, filmes clássicos e História, assuntos que a ajudaram a compor o universo de Noite Eterna

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-502-2 | Código: 10093645 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Noite Eterna

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário