Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
No rastro da notícia

Roberto Cabrini

Formato único
Compre
R$ 41.90

No rastro da notícia

Roberto Cabrini

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 304
Formato único
Compre
R$ 41.90

Uma lição de jornalismo

Sinopse de No rastro da notícia:

Neste livro, Roberto Cabrini como conta conseguiu fazer várias reportagens, dá o passo-a-passo de cada investigação, entre elas achar o P. C. Farias (na época, escondido em Londres) e descobrir o que deu errado no voo 254.

“‘E assim descobri PC Farias’, é uma das dez histórias preciosas reunidas neste livro pelo nosso campeão
de reportagens exclusivas. Em No rastro da notícia, Cabrini nos leva a viver duas emoções em uma só narrativa. Apresenta um elenco de personagens encantadores e, talvez de forma involuntária, oferece o melhor caminho para se e conhecer a alma complexa de Roberto Cabrini, o repórter mais popular do país.”
– CACO BARCELLOS

“Neste livro Roberto Cabrini nos narra, como se estivesse apresentando o lado B de suas matérias mais conhecidas, como desenvolve o passo a passo de cada processo investigativo e como supera a ansiedade para aguardar a hora certa de levar o ‘furo’ ao ar! Além de verdadeiro manual para jovens jornalistas, a leitura é também um instigante romance da vida real narrado por uma testemunha privilegiada deste período da história brasileira.” – ANA PAULA PADRÃO

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1774-2 | Código: 10253381 | Formato: 216 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de No rastro da notícia

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário