Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Onde estaremos em 2200

Schwarza

Escolha formato
Ver opções de compra
R$ 44.90

Onde estaremos em 2200

Schwarza

Editorial: Outro Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 208
Escolha formato
Ver opções de compra
R$ 44.90

O novo livro de Schwarza, criador de um dos maiores canais de ciência no YouTube

Sinopse de Onde estaremos em 2200:

Onde estaremos nos próximos 100, 200, 300 anos?
Em nossa breve história de exploração espacial, conseguimos passear com nossas sondas por todos os planetas do Sistema Solar, sem contar algumas luas e até cometas e asteroides. Suas câmeras se tornaram os olhos da humanidade em ambientes que fisicamente ainda não podemos estar. A terra havia se tornado pequena demais para a nossa curiosidade.
O divulgador científico Schwarza, autor do best-seller Do átomo ao buraco negro, retorna com uma nova aventura, considerada a maior de todas desde as grandes navegações. Neste livro, ele nos convida para uma viagem cronológica pelas décadas de exploração espacial, conhecendo os desafios, fracassos, e as ideias para ir além das estrelas. Repleto de curiosidades, informações preciosas, dados científicos, o autor faz uma projeção de para onde iremos nas próximas décadas, analisando o que empresas e agências espaciais estão planejando para o futuro. Onde estaremos em 2200? é um livro essencial para entender o momento em que estamos.

Conteúdos extra

Trecho
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 1,9 M

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-063-0 | Código: 10266046 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Onde estaremos em 2200

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar