Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Não chore, não

Não chore, não

Editorial: Planeta
Número de páginas: 304
Escolha formato

Uma história eletrizante sobre obsessão e mentiras de Mary Kubica, autora best-seller do New York Times

Sinopse de Não chore, não:


No centro de Chicago, a jovem Esther Vaughan desaparece de seu apartamento sem deixar vestígios. Uma carta sombria dirigida a “Meu bem” é achada entre seus pertences, deixando sua colega de apartamento, Quinn Collins, se perguntando onde a amiga estaria e se ela era - ou não - a pessoa que Quinn achava que conhecia.
Enquanto isso, em uma pequena cidade de porto de Michigan, uma mulher misteriosa aparece no tranquilo café onde Alex Gallo trabalha lavando pratos. Ele é atraído imediatamente pelo seu charme e beleza, mas o que começa como uma paixão inofensiva rapidamente se transforma em algo mais sinistro...

Guárdalo a favoritos Salvo nos favoritos Marque como lido Marcado como lido
Escolha formato

Conteúdos extra

PDF
Leia o primeiro capítulo gratuitamente
Baixar 557,54 K

O autorNão chore, não

O autorNão chore, não

Mary Kubica é formada em Artes, História e Literatura Americana pela Miami University, de Oxford, Ohio. Enveredou-se pelo mundo da escrita em 2014, quando lançou Garota perfeita – um livro que rapidamente tornou-se um dos suspenses psicológicos mais vendidos dos Estados Unidos. Seus livros Garota perfeita e A Desconhecida foram publicados no Brasil pela Editora Planeta.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1305-8 | Código: 10225582 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Fuera de Colección | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Não chore, não

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário