Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Infantil
  4. /
  5. Memórias Inventadas para crianças (capa dura)
Memórias Inventadas para crianças (capa dura)
Eu quero Eu li

Memórias Inventadas para crianças (capa dura)

Editorial: Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 32
Formato único

As imagens e as palavras que vão encantar os olhos dos pequenos leitores e de seus pais

Sinopse de Memórias Inventadas para crianças (capa dura):

"Agora tenho saudade do que não fui. Acho que o que faço agora é o que eu não pude fazer na infância". Manoel de Barros nunca saiu da infância. E ele escreve assim, como quem brinca. As palavras são seus objetos, as imagens, o que as une em frases que podem falar diretamente para os pequenos leitores.

O universo infantil destes breves poemas que mais parecem contos selecionados da obra do autor se completa com as belas iluminuras de Martha Barros, filha do poeta. São estranhas espécies de garatujas que se combinam com os textos para dar um clima de início de tudo. E, como todo início, transbordante de imaginação.

Memórias inventadas para crianças é um convite à descoberta do prazer da literatura. São poucos os autores que conseguem essa mágica. Manoel de Barros é, sem dúvida, um deles.

Eu quero Eu li
Formato único

O autorMemórias Inventadas para crianças (capa dura)

O autorMemórias Inventadas para crianças (capa dura)

Poeta de Cuiabá, no Mato Grosso, MANOEL DE BARROS escreve há muito tempo. Gosta de dizer que nunca deixou a infância, na verdade se sente assim. Tanto que escreveu suas Memórias inventadas em três infâncias. Sua filha Martha Barros, pintora do Rio de Janeiro, faz iluminuras que muitas vezes acompanham os poemas do pai. Os resultados são belos livros de uma rara poesia que é lida por todas as idades.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 01/10/2010 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-559-6 | Código: 10093694 | Formato: 21 x 28 cm. | Apresentação: Capa dura sem sobrecapa | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Memórias Inventadas para crianças (capa dura)

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário