Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Infantil
  4. /
  5. Memorias inventadas - As infâncias de Manoel de
Memorias inventadas - As infâncias de Manoel de
Formato único

Memorias inventadas - As infâncias de Manoel de

Editorial: Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 189

Os versos das três infâncias do autor

Sinopse de Memorias inventadas - As infâncias de Manoel de:


O poeta Manoel de Barros um dia pensou em publicar três livros. Um que tratasse da infância, outro da mocidade e mais um sobre a velhice. Depois que escreveu os primeiros poemas e os publicou, no entanto, percebeu que não seria capas de tratar dos outros dois assuntos. E ele explicou a razão com palavras muito simples e poéticas, como é seu costume. Disse: “Eu só tive infância”.

Memórias Inventadas –- As infâncias de Manoel de Barros reúne os versos das três infâncias do autor. O estilo único do poeta se completa com as iluminuras de Martha Barros, sua filha e pintora. O resultado é um livro que se lê e relê sempre com prazer e encantamento.

Eu quero Eu li
Formato único

O autorMemorias inventadas - As infâncias de Manoel de

O autorMemorias inventadas - As infâncias de Manoel de

Poeta de Cuiabá, no Mato Grosso, MANOEL DE BARROS escreve há muito tempo. Gosta de dizer que nunca deixou a infância, na verdade se sente assim. Tanto que escreveu suas Memórias inventadas em três infâncias. Sua filha Martha Barros, pintora do Rio de Janeiro, faz iluminuras que muitas vezes acompanham os poemas do pai. Os resultados são belos livros de uma rara poesia que é lida por todas as idades.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 01/03/2010 | ISBN: 978-85-7665-496-4 | Código: 10093644 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Capa dura sem sobrecapa | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Memorias inventadas - As infâncias de Manoel de

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro