PlanetadeLivros.com.br
Capa dura sem sobrecapa
Outro formato
Formato único
Verificar disponibilidade

Memorias inventadas - As infâncias de Manoel de

Tema: Infantil
Coleção: Outros
Número de páginas: 189

Sinopse de Memorias inventadas - As infâncias de Manoel de:


O poeta Manoel de Barros um dia pensou em publicar três livros. Um que tratasse da infância, outro da mocidade e mais um sobre a velhice. Depois que escreveu os primeiros poemas e os publicou, no entanto, percebeu que não seria capas de tratar dos outros dois assuntos. E ele explicou a razão com palavras muito simples e poéticas, como é seu costume. Disse: “Eu só tive infância”.

Memórias Inventadas –- As infâncias de Manoel de Barros reúne os versos das três infâncias do autor. O estilo único do poeta se completa com as iluminuras de Martha Barros, sua filha e pintora. O resultado é um livro que se lê e relê sempre com prazer e encantamento.

Capa dura sem sobrecapa
Outro formato
Formato único
Verificar disponibilidade

O autor Memorias inventadas - As infâncias de Manoel de

Poeta de Cuiabá, no Mato Grosso, MANOEL DE BARROS escreve há muito tempo. Gosta de dizer que nunca deixou a infância, na verdade se sente assim. Tanto que escreveu suas Memórias inventadas em três infâncias. Sua filha Martha Barros, pintora do Rio de Janeiro, faz iluminuras que muitas vezes acompanham os poemas do pai. Os resultados são belos livros de uma rara poesia que é lida por todas as idades.

... Ler mais
Inscreva-se em nossa Newsletter de infantil
Conheça em primeira mão nossas novidades de livros infantis
Carregando...

Ficha técnica

Data de publicação: 01/03/2010 | ISBN: 978-85-7665-496-4 | Código: 10093644 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Capa dura sem sobrecapa | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Memorias inventadas - As infâncias de Manoel de

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar