Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Guia da culinária ogra - 195 lugares para comer
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Guia da culinária ogra - 195 lugares para comer

Editorial: Planeta
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 112

Sinopse de Guia da culinária ogra - 195 lugares para comer:

195 lugares para comer até cair

Nesta obra, André Barcinski busca revelar que todas as regiões da cidade de São Paulo têm seus tesouros da 'culinária ogra' - aquela em que os garçons são velhos e feios, e não modelos aspirantes a celebridade, ou em que a comida ocupa ao menos 85% da área do prato.

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Guia da culinária ogra - 195 lugares para comer

O autor Guia da culinária ogra - 195 lugares para comer

ANDRÉ BARCINSKI não é um crítico gastronômico, mas adora (e sabe) comer bem. É colunista e crítico do jornal Folha de São Paulo, além de diretor e produtor dos programas "O estranho mundo de Zé do Caixão" e "Preliminares", ambos do Canal Brasil. Autor de vários livros, ganhou o Prêmio Jabuti em 1992 na categoria "melhor reportagem", pelo livro Barulho- Uma Viagem Pelo Undergound do Rock Americano.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-857-3 | Código: 10093915 | Formato: 13 x 22 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Guia da culinária ogra - 195 lugares para comer

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar