Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Formato único
Compre
R$ 40.90
Editorial: Planeta
Número de páginas: 328
Formato único
Compre
R$ 40.90

As lições de grandes empreendedores

Sinopse de Escola da vida:

Um livro destinado a quem quer capacitar-se para o sucesso, ou seja: ascender profissionalmente, gerar prosperidade e crescer como ser humano e como profissional. Nesse livro você encontrará as ferramentas necessárias para ir da teoria à pratica e desenvolver o seu espírito empreendedor.

/Os autoresEscola da vida

/Os autoresEscola da vida

RICARDO BELLINO é especialista em superar desafios e transformar ideias em negócios bem-sucedidos. Sua trajetória é um conto de fadas do mundo empresarial. Aos 21 anos, sem dinheiro, sem contatos e sem experiência, conseguiu trazer para o Brasil a Elite Models - na época, a maior agência de modelos do mundo.
Bellino é empresário, dealmaker, colunista, escritor e palestrante. É também o fundador do Inemp - O Instituto do Empreendedor.

... Ler mais

JOSÉ CARLOS SEMENZATO é um exemplo típico de empresário dotado de genuíno talento empreendedor. Ele iniciou sua incrível trajetória de sucesso praticamente do nada, ao adquirir uma pequena escola de informática dotada de apenas quatro computadores e que funcionava no quintal de uma casa no município de Lins, no interior de São Paulo. Em apenas 15 anos, a escola tornou-se a Microlins Franchising - a maior rede de ensino profissionalizante do pa...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-399-8 | Código: 10093552 | Formato: 0,1 x 0,1 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de Escola da vida

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário