Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Como tornar-se um doente mental

Como tornar-se um doente mental

Editorial: Academia
Tema: Autoajuda
Número de páginas: 168
Formato único

Como ser e entender um doente mental

Sinopse de Como tornar-se um doente mental:

Em vez de dar receitas de uma vida saudável, o autor revela como ser um doente mental e abre uma porta para que o doente possa entender melhor, e de forma bem-humorada, como chegou àquele estado, conseguindo assim, modificar as coisas com liberdade.

O autorComo tornar-se um doente mental

O autorComo tornar-se um doente mental

JOSÉ LUÍS PIO ABREU nasceu em Santarém, Portugal, em 1944. É psiquiatra do hospital da Universidade de Coimbra e professor associado da Faculdade de Medicina. Ao longo de trinta anos de carreira, tem desenvolvido e orientado pesquisas no âmbito da priquiatria biológica e psicoterapia. Suas reflexões críticas sobre a atividade clínica foram tema de vários artigos e livros publicados em Portugal.

Como tornar-se um doente mental foi traduzido t...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-60096-30-5 | Código: 10095041 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de Como tornar-se um doente mental

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário