Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Autoajuda
  4. /
  5. Cantos do pássaro encantado
Cantos do pássaro encantado
Formato único

Cantos do pássaro encantado

Editorial: Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 144

Sobre o nascimento, a morte e a ressureição do amor.

Sinopse de Cantos do pássaro encantado:

Cantos do Pássaro Encantado é uma reunião de crônicas sobre as fases do amor, desde o encantamento inicial, quando tudo é sonho e os olhos dos amantes só existem para o outro, até o fim melancólico de uma história que, por diversas razões, ou sem razão alguma, não pode mais existir. Mas Rubem Alves nos mostra, com a maestria que lhe é peculiar, que ainda há esperança e que, após a morte do amor, sempre há a possibilidade de ressurreição. Permeando o texto com experiências vividas e sofridas, Rubem Alves nos presenteia com um livro que é uma tradução apaixonada de seus amores, em todo seu enredo de vida, morte e ressurreição.

Eu quero Eu li
Formato único

O autorCantos do pássaro encantado

O autorCantos do pássaro encantado

Pedagogo, poeta, cronista, contador de histórias, ensaísta, teólogo, acadêmico e psicanalista, Rubem Alves, falecido em julho de 2014, deixou como autor um extenso legado literário. Era membro da Academia Brasileira de Letras, professor emérito da Unicamp e cidadão honorário de Campinas. Seu livro Ostra feliz não faz pérola, também publicado pela Planeta, conquistou o 2º lugar na categoria contos e crônicas no Jabuti 2009.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 03/03/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0974-7 | Código: 10186225 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Cantos do pássaro encantado

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro