Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Bem-vinda, dor

Formato único

Bem-vinda, dor

Editorial: Academia
Coleção: Outros
Número de páginas: 144

Entenda porque a dor é um sentimento fundamental para nossa evolução

Sinopse de Bem-vinda, dor:

Após anos de pesquisa sobre a felicidade, a psicóloga e escritora chilena Pilar Sordo constatou que, em geral, as pessoas tendem a crer que tudo o que é bom dura pouco, antecipando os problemas e acreditando que a felicidade é algo fugaz. Vive- -se a era das práticas, rituais e tratamentos que, de alguma forma, são uma fuga das dores emocionais que afligem a todos.

Mas como dar boas-vindas à dor? É possível transitar por esse caminho, que desperta o mais frágil das pessoas, sem tanto sofrimento? Para Pilar Sordo, considerada uma das 21 pessoas mais influentes do Chile, escolher como passar pela dor e quais experiências tirar dela depende unicamente de nós.

Com uma linguagem leve e bem-humorada, Bem-vinda, dor é um convite a todos que desejam transpor experiências negativas e dolorosas e encontrar seu lado mais forte. Afinal, em muitas fases da vida, você poderá receber a inesperada visita da dor. Saiba, então, como dar boas-vidas a um sentimento tão temido, mas fundamental para sua evolução.

Eu quero Eu li
Formato único

Ficha técnica

Data de publicação: 06/11/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1193-1 | Código: 10208736 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Bem-vinda, dor

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro